• Facebook
  • Instagram
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete Super Barato
  • Consulte Regras
0
Seu carrinho está vazio :(

  • 1
1

Solda Fria LA 017 Fusor Estrutural - 200g - Redelease

ref: RD-PEF58214-1
(0) -Faça uma avaliação
R$ 58,10 no PIX -3%
ou em até 2x de R$ 29,95 no cartão |Mais formas
Produto indisponível!
Podemos avisar você quando estiver disponível?

Mais detalhes

Descrição

SOLDA FRIA LA 017

PEF58214

DESCRIÇÃO

Adesivo LA-017A/B é um adesivo epóxi bicomponente, de cura rápida, altamente resistente, indicado para adesão de substratos como, PRFV, metais e alguns plásticos. Quando misturado o produto não apresenta escorrimento.


VANTAGENS E BENEFICIOS

Cura rápida - colagem para manuseio em 15 minutos e cura total em 24 horas.

Resistência - possui excelente resistência a umidade elevada, a salt spray, baixas e altas temperaturas.


PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE

As superfícies devem ser razoavelmente livres de sujeira, graxa, óleo, pó, desmoldantes e outras substâncias que provocam condições de junção fraca. Substratos de PRFV comumente necessitam de algum tipo de lixamento para apresentarem superfícies aptas a serem coladas e valores mínimos de resistência. Para alguns metais, ou em ambientes especialmente corrosivos, um primer de proteção do metal deverá ser usado.

APLICAÇÃO DO PRODUTO

O adesivo pode ser dosado manualmente na proporção indicada. No caso de dosagem manual, deve ser feita uma excelente homogeneização.

CURA DO ADESIVO

O sistema Adesivo LA-017A/B adere bem quando curado à temperatura ambiente, porém a cura do adesivo e consequentemente o manuseio da peça podem ser acelerados com o uso de temperatura. Pode-se aquecer a peça colada em estufa e/ou com sistema de aquecimento por resistência ou lâmpadas. Temperaturas entre 50ºC e 150ºC e tempos entre 30 e 2 minutos são bastante eficientes na redução do tempo de manuseio da peça.

REMOÇÃO DO ADESIVO CURADO

A remoção do adesivo é extremamente difícil, devido à resistência do adesivo curado aos produtos químicos, solventes ou agentes de limpeza. O aquecimento acima de 205ºC provoca o amolecimento do adesivo curado, permitindo que as peças se separem e o adesivo seja raspado

MONTAGEM DAS PARTES

As partes com o adesivo aplicado devem ser montadas de maneira a minimizar as inclusões de bolhas de ar, e com cobertura completa das duas superfícies. Um pequeno vazamento nas bordas é geralmente um sinal de montagem correta. A aplicação do adesivo e a união das peças deve ocorrer dentro de um tempo máximo de 15 minutos, antes do produto iniciar sua reação de cura. Não é necessário prender o conjunto, a menos que ocorra um deslocamento das partes durante a secagem.

 

VÍDEO EXPLICATIVO

O que vem no pacote?

  • 1 - Adesivo LA 017 A (100g)
  • 1 - Adesivo LA 017B (100g)

Quem comprou, falou

Avaliações do produto

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.